Beem Vindo Gaaleraa!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quer falar com Justin? Ele te conta o que não fazer!


O que você faria se encontrasse com Justin Bieber por acaso? Gritaria? Bateria um papo com ele? Pediria uma foto? Em entrevista à revista Teen Vogue, o gato contou que não se importa com as abordagens das fãs, e até curte essa badalação toda. Porém, ele dá uma dica de ouro para as garotas que cruzarem com ele na rua: "Somente fale comigo. Pergunte como eu estou, o que estou fazendo. Se apresente, ao invés de gritar: 'Justin! Justin! Justin! Posso tirar uma foto?'. Ah, e não venha falar comigo enquanto estou comendo. Como você se sentiria com alguém que entra em sua casa e começa a tirar fotos de você enquanto está comendo?" #ficaadica, girl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário