Beem Vindo Gaaleraa!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu não namoro... Qual é o problema?


Parece que tem horas que você olha ao seu redor e todas as suas amigas estão namorando. Todas, todas, todas! Então, bate aquela solidão e o medo de ficar sozinha. Realmente, é muito chato ser vela, porém, essa pode ser a deixa para você também perceber que ser solteira tem lá suas vantagens. Se namorar não está nos seus planos, veja o que fazer para aproveitar essa fase:

- Namorar um garoto que você não curte, só para ser igual a turma, não está certo. Ao invés de ter alguém bacana por perto, isso só vai te render uma baita dor de cabeça. Nossas mães não dizem que tudo tem sua hora? Pois é, elas estão certíssimas. Então, aproveite para conhecer outros gatos e deixar o coração bater ainda muitas vezes!

- Não ser uma das "amarradas" da galera pode ser uma boa desculpa para você se soltar mais e fazer novos amigos. Quem não curte cair na risada, falar besteiras e conhecer gente nova?

- Ir a uma baladinha sem dar satisfação para ninguém é sim uma boa razão para ser feliz em estar solteira. Se envolver com alguém? Só se ele puder te acompanhar e você não precisar dar explicações sempre que for colocar os pés para fora de casa.

- Quem não curte receber recados de vááááários pretês por SMS? Ser paparicada é muito bom. Melhor ainda se você puder se divertir com isso, prá valer!

- Ah, ficar sem namorado evita o gasto de dinheiro com uma porção de mimos. Melhor, né? Assim dá para você comprar aquele make que você amou...
:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário