Beem Vindo Gaaleraa!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Organize-se! Deixe o quarto com a sua cara :)


Sem programação nas férias ou nada prá fazer? Aproveite os dias borocoxôs para mudar o seu quarto. Deixe o cantinho perfect!

- Escolha uma parede de seu quarto e complete-a somente com pôsteres e fotos de seu ídolo. ;)~

- Faça um mural, de metal ou cortiça, com as suas fotos favoritas. Vale BFFs, recortes de revista com os caras mais gatos e até bilhetinhos com frases que você curte.

- Adesivos especiais para parede são incríveis! Eles aderem a qualquer superfície lisa, como paredes e móveis, transformam o ambiente e não custam caro. A parte boa é que, quando você enjoar, ele descola fácil!

- Se você sempre recebe amigos em casa, cole uma cartolina de cor clara na parte de trás da porta de seu quarto. Deixe um canetão preto ou canetinhas coloridas sempre a mão. Quando a sua BFF passar por lá, não esqueça de pedir para que ela te deixe um recadinho especial!

- Bichinhos de pelúcia espalhados pela cama, pelos móveis e pelo chão? Está na hora de dar um trato neles, né? Deixar o seu preferido sobre a cama, tudo bem. O resto deve ficar em uma prateleira, de maneira organizada. Aproveite, inclusive, para limpar todos eles. Uma boa dica é colocá-los dentro de fronhas de travesseiro para lavá-los na máquina. Dá menos trabalho e eles vão ficar cheirosos.

- Coloque o armário abaixo e organize as suas roupas. Que tal tentar novas combinações? Descubra peças que você nem lembra mais que estavam nas suas gavetas, promova um desfile com suas BFFs e veja quais delas ainda devem continuar no armário. Não curtiu? Doe a peça para quem precisa!

Tem mais sugestões? Deixe seu recado nos comentários :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário