Beem Vindo Gaaleraa!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Oi, tudo bem? Quer fazer mais amigos?


- Sua amiga te convidou para o churras da galera do clube que ela frequenta? Não pense duas vezes, vá! Por lá, nada de grudar na sua BFF e impedi-la de papear com o restante do grupo.Aproveite para se aproximar daquelas pessoas que mais se parecem com você. Lembre-se de uma coisa: dê início a um papo com assuntos que você domina. Por exemplo: filmes, bandas, programas de TV, etc.


- Saiba ouvir, não desande a falar. Ninguém gosta, logo no começo de uma nova amizade, de alguém que só sabe falar de si. Pergunte, deixe que ele se sinta à vontade para te contar mais sobre sua rotina, suas preferências... Só cuidado para não dar uma de intrometida, né?

- Mimos são sempre bem-vindos. Recadinho no Orkut, um SMS no celular ou até mesmo uma ligação bem rapidinha já é o suficiente para a manutenção daquela amizade especial.

- Organize-se para não esquecer dos aniversários. Monte um calendário com os nomes de toda a galera bacana que você conhece. Assim, fica fácil incluir os novos amigos por lá. Todo mundo adora ser lembrado... e paparicado também!^^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário