Beem Vindo Gaaleraa!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fiuk briga com Felipe Neto no Twitter!!

Barraco





Algumas farpas foram trocadas ontem no Twitter entre o gato Fiuk e Felipe Neto... Tudo começou após Felipe postar um vídeo chamado Fiukar no Youtube (http://www.youtube.com/watch?v=UI7i7hod5Q0) tirando o maior sarro dos artistas que fazem declarações de amor para suas fãs e demonstram um supercarinho em shows (tsc, tsc). E claro que o Fiuk não gostou nada, nada de ter seu nome envolvido na crítica e logo disparou pelo Twitter:

"Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado". Mas, para não fazer alarde, Fiuk deletou o comentário logo depois.

Maaas, nem deu tempo porque Felipe Neto retrucou: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso."

Aí, Fiuk não se conteve mesmo e respondeu: "@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs." Essa doeu, né gente? rsrs

Porém, a discussão só terminou quando Felipe mandou "@fiuk Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...! HahUHAUhauHAUHuha."

Nossa, tadinho do Fiuk, né? O que vocês acham de tudo isso? Bom, o importante mesmo é que amamos o Fiuk e queremos que ele continue dando muito carinho pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário