Beem Vindo Gaaleraa!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Guia Prático Para Arrumar Namorado!!


Se você está sozinha. Para variar, você vai alugar aquele filme bem meloso e se empanturrar de chocolate para afastar a tristeza e a falta de companhia? Ou pretende justificar a falta de presentes dizendo que é só mais uma comemoração para dar lucro ao comércio? Nada disso! Dê um chega para lá na solidão! Taai algumaas Dicas ;D


1- Dê um trato no visual
Pode ser que você esteja precisando de pequenos retoques. Há quanto tempo está com o mesmo corte de cabelo, as mesmas roupas, o mesmo peso? Teoricamente, é lindo dizer que o amor verdadeiro não liga para a aparência. Mas na prática, sabemos que a realidade é outra. Uma mulher bem cuidada chama muito mais atenção. Então, fique de olho na alimentação, vá ao salão de beleza, compre uma roupa nova. Invista no seu magnetismo pessoal. Quanto mais bonita e confiante você se sentir, mais atenção vai chamar. E quanto mais atenção...Maiores as chances de receber um convite para um jantar romântico a luz de velas
.
2- Mostre a cara
Se a sua rotina é casa-trabalho(ou escola ou falculdade)-casa, está na hora de mudar o itinerário. Ou você acha que a vida é como nos filmes, onde os bonitões aparecem do nada na sua porta? Conhecer gente nova é fundamental para ampliar os horizontes e aumentar as chances de se relacionar com pessoas interessantes. Matricule-se em algum curso, freqüente centros culturais e não recuse convites para jantares, festas e outros eventos. Se você não “aparecer” ninguém vai adivinhar que você existe. Lembre-se que os produtos mais vendidos são os da vitrine, e não os que estão no fundo da loja.

3- Varie as companhias
Não adianta andar sempre com as mesmas pessoas. Se nos fins-de-semana você só sai com as amigas de sempre, mude e dê uma esticada com o pessoal do trabalho ou do curso de inglês, por exemplo. Pode ser que alguém tenha um amigo interessante para te apresentar.

4- Não ande em bando
É ótimo sair com um grupo animadíssimo de 5, 10, 15 amigas. Só que, se você fica com elas o tempo todo, a chance de um desconhecido abordá-la para bater um papo é mínima, ainda mais se ele for tímido. O mesmo vale para quem só fica junto do irmão, do primo ou do amigo nas festas. Podem pensar que é seu namorado, e aí, tchauzinho, pois ninguém está a fim de arrumar briga.

5- Esqueça o passado
O namoro, o casamento ou o último “caso” acabou e está difícil voltar à ativa? Não deixe que fantasmas do passado estraguem a sua felicidade. Quem vive de antigüidades é museu, talvez seja hora de aproveitar o presente e se abrir para uma nova paixão.

6- Abra o olho
O amor da sua vida pode estar bem debaixo do seu nariz e você nem nota. A maioria das mulheres tem um modelo de homem ideal na cabeça. Só que, às vezes, a gente fica tão presa a esse modelo que acaba não prestando atenção em quem está bem ali na nossa frente. Abra os olhos e seja mais receptiva. Pode ser que aquele amigo que está sempre do seu lado, seja completamente apaixonado por você!

7- Aceite um convite
Que tal aceitar o convite para ir ao cinema com aquele cara que vive correndo atrás, mas você não dá a mínima? Uma saída despretensiosa pode surpreender! De repente você descobre que ele é atencioso, inteligente, tem um bom papo, sabe cozinhar, e ainda gosta das mesmas coisas que você. Ou seja, por trás daquele sapo pode existir um verdadeiro príncipe!

8- Atire a última bala
Essa é tiro e queda. Se você está interessada em alguém, ou ainda sente algo pelo “ex”, é tempo de dar uma investida. Convide-o para sair ou para fazer o que a sua imaginação determinar. E não tenha medo. No caso de uma recusa, pelo menos você vai saber logo se está ou não alimentando uma ilusão. E bola pra frente!

9- Explore o mundo digital
Todo dia, dezenas de casais se conhecem na internet. Muita gente já até se casou com seus namorados que conheceram no orkut, msn, chats... Basta procurar alguém ou alguma comunidade que tenha a ver com seus interesses e jogar todo seu charme através do teclado. Mas cuidado com as propagandas enganosas! Não forneça detalhes da sua vida. Se for combinar um encontro, marque em local movimentado e avise a algum conhecido.

Boaa Sortee :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário