Beem Vindo Gaaleraa!!

domingo, 18 de julho de 2010

Fake Number

Entrevista a vocalista da banda mais bombada do momento

Era uma vez quatro meninos e uma garota que se conheceram pelo Orkut, fizeram sucesso no MySpace e agora estão bombando nas rádios e TVs do Brasil. Alguém aí duvida que o sucesso bate à porta dos roqueiros do Fake Number?

Como começou a banda?
# Elektra
Começou no interior de São Paulo, na cidade de Lorena. O Tony, o Pinguim e eu ficamos amigos pelo Orkut e resolvemos montar a banda. Gravamos algumas músicas independentes e fizemos o primeiro CD, chamado Cinco Faces de um Segredo. Depois mudamos para São Paulo e conhecemos o Gah e o Mark, e em 2008 fechamos com a gravadora que está lançando nosso novo CD.

Vocês começaram a fazer sucesso pela net. Por que acha que isso rolou?
#
Naquela época, era meio difícil ter banda com mulheres no vocal. Então, quando começamos, isso era uma novidade e acho que chamou a atenção.

Qual a sua dica para quem tem uma banda bombar na net?
#
Primeiro, acho que a qualidade da gravação deve ser boa. Não basta cantar no microfone do computador e achar que está ok! E você também tem de curtir o som que faz e não seguir modinhas.

Por que o nome Elektra?
#
Foi um apelido que me dei faz uns nove anos e ficou. Às vezes, mal me lembro do meu nome (risos). Não tem nada a ver com a personagem dos quadrinhos, foi um nome que escolhi para bater papo no Mirk (um tipo de MSN que era sucesso há alguns anos).

Sei que você é muito fã do Paramore. Quem mais curte?
#
Eu comecei a tocar violão por causa da Avril, gosto muito dela.

Você acha que tudo bem uma menina fazer parte de uma banda de rock?
#
Claro, hoje em dia é comum uma menina à frente da banda. Acho que a galera gosta e respeita mais agora.

Como você era na préadolescência?
#
Eu sempre fui muito quietinha, chegava quieta e saía quieta na escola, não causava nem bagunçava. Sempre fui muito tímida, sou até hoje. Foi nessa época também que comecei a cantar e tocar violão, eu tinha uns 10 anos. Então vi que era isso mesmo que eu queria para o resto da vida.

Você é quem escolhe suas roupas?
#
Sim, cada um da banda se veste como prefere. Eu curto moda, saber o que está rolando, sempre me inspiro, mas isso não significa que só uso o que todos estão usando. Curto o estilo da Hayley Williams, acho que ela se veste legal.

Pelo jeito você gosta bastante do Paramore... Teria coragem de pintar o cabelo como o da Hayley também? Ficaria bonito!
#
Então, eu já tive o cabelo colorido! Já pintei de azul, rosa, verde, vermelho... Mas dava muito trabalho ficar retocando. Então, com a banda, preferi deixar a cor natural dele mesmo. Mas quem sabe um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário